quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meio sumidinha



Oi gente, estou meio sumida devido a alguns imprevistos que juntos formam uma coisa só: muito cansaço!
Tenho ido aos blogs para visitar e comentar pois sempre me animo com as novidades mas estou cansada quando chego em casa e sem ânimo de postar algo novo. Portanto estou aqui para me explicar e pedir desculpas.
Motivos do cansaço: Mami e eu estamos arrumando uma casa, que temos em outro bairro, que estava alugada e cujo inquilino saiu nos deixando com alguns abacaxis para descascar. 
Providenciar a pintura e manutenção do imóvel é normal e estamos acostumadas já que mexemos com aluguel há anos. A pintura foi relativamente fácil e ficou linda!
Mas desta vez o inquilino estragou a parte elétrica da casa inclusive levando todas as lâmpadas e os lustres também. Aí fomos procurar o eletricista, que precisa ser de confiança, afinal ficaremos só nós duas com ele numa casa vazia. Tivemos que aguardar alguns dias até que ele( Luciano) terminasse um serviço grande num condomínio em outra cidade. Ontem fomos até a tal casa e resolvemos os problemas, não demorou nem duas horas para consertar tudo.
Não sei se vocês viram na televisão mas BH está muito quente e muito seca também. A umidade do ar está abaixo de 30%( hoje está 15%). Sair de casa com esse calor e falta de umidade é muito cansativo e você ainda tem que ficar num lugar( a casa desocupada) que não tem nenhum conforto dando uma olhada no serviço que está sendo feito.
Mas ainda não acabou, sábado será dia de faxina para entregar a chave na imobiliária. 
Espero que não haja mais problemas.


Imagens Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Sílvia!
    Alugar te dessas, não?
    Que tenham mais sorte desta vez!
    linda gatinha, já brinquei com el, ficou doida com o mouse(rato).rssss

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.