sábado, 22 de outubro de 2011

Organizando as coisas

Olá,
   Você, como eu, tem uma pilha de revistas, livros, e outros papéis em casa e não sabe o que fazer com eles?
   Para começar precisamos nos desapegar, principalmente das revistas. Deixar apenas uma quantidade razoável que poderá ficar e fazer doação para escolas, entidades filantrópicas e creches e/ou separar para reciclagem as que você não precisa. Com uma quantidade menor, será mais fácil lidar com elas e sua casa ficará mais bonita e charmosa.
   Achei uma idéias ótimas na net. Querem ver?










   Descobri com a organização das minhas revistas e meus livros que a minha casa pode ficar ainda mais bonita, charmosa e funcional.
   A reciclagem de revistas e jornais ajuda a manter o planeta menos poluído e mais bonito e ainda trás recursos financeiros para quem trabalha fazendo artesanato
Tudo de bom! 


Imagens Google


(Se alguma imagem for sua terei muito prazer em dar os devidos créditos.) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Nossa, Silvia...
    Esse seu Post serve para mim que tenho um milhão de revistas e livros...heheheh
    As revistas eu reciclo no estilo [recorto ou retiro as páginas que eu gosto muito, quando tem aquele vestido, aquela joia, aquela bijoux e faço um só arquivo], mas muitas vezes me pego com pilhas e pilhas de revistas, ai que dó...do meu dinheiro...rs e de jogá-las fora...Mas eu reciclo tudo aqui em casa, nessas coisas até que sou organizada.
    E as fotos com as ideias, adorei.
    Bom domingo!
    Bjs,
    Sandra,

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvia!
    É mesmo muito bom fazer esta reciclagem. Sempre faço e pratico muito bem meu desapego.rsss
    Também gosto destas idéias clean de decorar.
    Beijinhos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Já juntei muita revista, agora leio e mando-as pro consultório da minha nora. Lá elas "acabam" rapidinho, pois nunca vi gente pra estragar revistas como clientes de uma sala de espera! rsrs
    Achei as fotos lindas, mas aquela estante e mesa de centro cheias de revista...meu Deus, quanta poeira deve juntar ali! Não achei prático, mas que é bonito, é. Além do mais, há profissionais que realmente precisam ter revistas à mão, como arquitetos, costureiras, decoradores, quem faz trabalhos manuais, etc. Então as ideias para incorporá-las à decoração são muito boas.
    Na primeira foto, fiquei de olho foi no móvel verde. Que lindo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que estou na guerra para encontrar uma biblioteca popular para doar alguns livros e não consegui achar ainda!!! Enfim, acharei e doarei!!! Quero espaço no meu quarto!!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.