terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se...



"Se ao acordar, posso escolher uma roupa,
posso escolher também o sentimento
que vai vestir meu dia.
Se, no percurso, posso errar o caminho
posso também escolher a paisagem
que vai vestir meus olhos.
A mesma articulação que tenho para reclamar,
tenho para agradecer.
E, se posso me adornar com a alegria,
não é a tristeza que eu vou tecer.
Que hoje e sempre, seja um BELO DIA!"
(Marla de Queiroz)


Imagem Google Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. ola , prazer sou o paz no dihitt vim conhecer seu espaço e curti muito , tbm peso que conheça o meu e por favor me siga abç espero vc lah clica para entra no site

    ResponderExcluir
  2. Sempre acordo e acredito que vou ter um belo dia e assim os dias se passam...

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.