segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu sei...



"Eu sei que vou.
Insisto na caminhada. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco íris da cartola.
E refaço.
Colo.
Pinto e bordo.
Porque a força que vem de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrário.
É maior porque é do bem.
E nisso sim, acredito até o fim.
O destino da felicidade, me foi traçado no berço."
(Caio Fernando de Abreu)


Imagem Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oiii Silvia!
    Lindo isso, heim?
    Não desistir nunca, se reinventar sempre!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sílvia...

    Que lindo teu post..
    Que energia boa emana dele...
    Esse Caio é um Mestre das palavras, mas estariam guardadinhas se você não postasse, pois eu não conhecia.
    Muito lindo...
    Amei também as sapatilhas vermelhas vibrantes...
    Abraço,

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.