sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como se proteger no inverno

    Belo Horizonte, minha querida cidade, está gelada. Precisamos usar vários recursos para nos protegermos. Um recurso interessante são os cachecóis e afins. Eu sempre os uso mas, como não sou uma modelo muito profissional(cof... cof...) postarei aqui alguns exemplos que encontrei na net. 
    Espero que gostem e se inspirem também.
    Vejam:
                     










O inverno é lindo e cheio de charme, não?

Imagens Google Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Sílvia!
    Realmente o inverno é a estação mais elegante.Aqui não temos quase frio, emboraeste ano tenha esfriado um pouco mais, mas nunca para fazer uso de muita coisa. Adoro cachecol, mas nunca sei fazer estes entrançados diferentes, vejo, mas não consigo imitar.rss
    Beijinhos e um super fds!

    ResponderExcluir
  2. Não há dúvida de que no inverno nos vestimos com mais elegância, mas não me agrada nem um pouco o frio! Quase não uso cachecol nem echarpes pois me incomodam o pescoço, sinto-me "sufocada". rsrs
    As fotos todas mostram produções ótimas.
    Beijo, Sílvia.

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.