segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu querer após um dia quente

    Ontem dia 28 de outubro foi o dia mais quente aqui em Belo Horizonte. A temperatura chegou a mais de 36 graus. Estava de matar! 
    Fiquei me sentindo muito mal o dia todo. Não conseguia comer direito, só bebia líquidos. 
    Ventilador e umidificador ligados e, nada de melhorar. A umidade estava por volta dos 30%. 
    E à noite? Quem consegue dormir? Foi uma noite daquelas! Hoje estou zambizando e com dor de cabeça.
    Enquanto o sono não vinha, fui dormir às 4 horas da manhã, fiquei sonhando com um lugar fresquinho. Um quarto com ar condicionado? Não é sonho. Mudar para um lugar frio? Também não é sonho. 
    Sonhar foi o que eu fiz, me lembrei de umas casas na árvore que havia visto enquanto passeava pela net. Fui lá buscá-las e vou colocar alguns modelos por aqui para refrescar meu dia e, quem sabe, a minha semana também. 



















Não se esqueça de que é um sonho e sonhos não têm mosquitos, pernilongos, cobras, aranhas e/ou qualquer outro animal.


Imagem Google

Desejo a você uma boa semana. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Uau. Quem não gostava de ter uma casa na árvore dessas?! Lindas.
    Um doce resto de semana, se possível um pouco mais fresco.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.