domingo, 25 de novembro de 2012

Porque estou sumida

Estou totalmente sem cabeça para postar qualquer coisa aqui. Estava(estou), inclusive, com dificuldades para contar o que está acontecendo. Espero que me desculpem.
Minha mãe estava com problemas graves de saúde mas, estava em casa se tratando. Então, no dia 15 de novembro, ela teve um infarto. Foi realizada uma angioplastia e ela está se recuperando no quarto após alguns dias no CTI. 
O médico que realizou o procedimento constatou que ela tem outras duas veias com entupimentos graves. Ela deve fazer a cirurgia para desobstrução de uma das veias amanhã. E, se Deus quiser e, tudo correr bem ela irá de novo para o CTI durante 24 horas, depois para o quarto e, após alguns dias, para casa onde ficará se recuperando.
Vai ser necessária uma nova internação e outra angioplastia após 15 dias. 
Minha irmã e eu estamos nos revezando para ficar no hospital com ela.
Estamos preocupadas porém confiantes de que tudo dará certo. Nossa fé em Deus e em Nossa Senhora tem nos ajudado muito.
Quero pedir a quem passar por aqui que coloque minha mãe em suas orações. Desde já agradeço de coração.  
Beijos e meu carinho.

                                      Relevem os erros.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Silvia, esteja certa que estarei rezando pela recuperação de sua mãe, a propósito, a minha mãe se chama Silvia.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Querida, certamente rezarei pela pronta recuperação de sua mãe. Não há nada que nos desestruture mais do que uma doença.
    Que ruim essas intervenções todas, mas ela ficará fortalecida e isso é o que importa.
    Deus abençoe vocês e logo estará aqui, postando com alegria, Sílvia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, tenha serenidade e paciência que o tempo é o melhor conselheiro e arruma tudo. Falar parece fácil, mas para mim que passei por bons bocados tempos atrás posso dizer que tudo se ajeita. Fica aqui meu carinho.
    Um grande e forte abraço carregado de energia...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sílvia!
    Que Deus ilumine e abençõe vocês neste momento delicado. E com fé tudo se resolverá da melhor maneira. Resarei para que sua mãe se recupere logo. Fique com Deus!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Fé e esperança! Nossa Senhora Desatadora dos Nós, vai desatar esses entupimentos. Reze pra Ela! Confie! Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.