segunda-feira, 27 de maio de 2013

Só uma coisa...



"Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte."
(Clarice Lispector)

Imagem Google

Queridos amigos, desculpem a ausência. Minha mãe e eu estávamos fazendo alguns exames para tirar dúvidas quanto ao tratamento que ela precisa fazer pós infarto. Falei disso aqui. Hoje soubemos que ela não precisará realizar outra angioplastia, pelo menos por enquanto. Ficamos felizes e aliviadas. Agora estou de volta.
Beijos a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta. E as melhoras para a sua mãe. Quando a saúde falha, tudo o resto vira secundário.
    Beijinho, tudo de bom para vocês
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.