segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SONHOS


SONHOS

Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao seu lado
                      Os teus sonhos são meus
                      Teus problemas são meus
                      Tua vida também é minha vida
                      Eu de ti cuidarei
                      Nunca te deixarei
                      Os teus sonhos eu realizarei
Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado
Ao teu lado.
(Chris Duran)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Silvia, vim conhecer o seu blog e agora sou a sua seguidora número 1...... virei aqui sempre que der fazer uma visitinha. ok? Bjs Vania

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.