domingo, 31 de outubro de 2010

Voto e passeio

31/10/2010
  Hoje fui votar. Como faço há muitos anos, fiquei aguardando a chegada da minha amiga e comadre, Fátima, que mora em outro bairro, para votarmos. Ela hoje demorou a chegar pois choveu muito nesta noite aqui em Belo Horizonte. Pela manhã, bem cedo, ainda chovia. Saimos para votar quase às dez horas da manhã. Manhã já de sol quente e muito calor.
  Nós votamos num colégio perto da minha casa. Adoro ir lá para votar. Não pelo voto em si mas, por ser este colégio parte marcante da minha vida. Estudei lá durante 8 anos. Da 5ª série ao 3º ano do Magistério. Bons tempos! Matei saudades do lugar e dei o meu voto. Espero que sejamos felizes com o novo presidente. Tentei votar o mais consciente possível escolhendo o candidato que me pareceu menos pior.
  Quando voltávamos, paramos para visitar umas amiga, Rosa e Sueli, muito queridas. Amigas de infância e irmãs da minha comadre.
  Quando entrei na casa fui cumprimentada pelas meninas e logo senti que as duas estavam aprontando alguma coisa. Como tinha muitos meses que não ia visitá-las as mesmas soltaram aqueles foguetinhos que lançam faiscas e muita fumaça celebrando a minha chegada como se fosse um "milagre". Gostei da brincadeira e senti, também, um puxão de orelhas, dado com muito carinho. Afinal, somos amigas há muitos anos, moramos pertinho umas das outras e quase não nos vemos. Preciso fazer um "mea culpa" e mudar esta situação. Estar com as meninas é muito bom!
Hoje foi um bom dia. Obrigada minhas três queridas amigas. Nos vemos em breve. Beijos.

 

  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.