quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisa de irmãs

Eu só tenho uma irmã que se chama Sandra. Não tenho irmão. Tenho apenas dois sobrinhos, um casal. Minha família é realmente pequena e meio espalhada.
Minha irmã se casou muito nova, ela tinha 20 anos, e foi morar em outro estado. Durante os últimos 30 anos nos víamos muito pouco pois ela tinha uma vida meio complicada. Meu cunhado, que é médico, estava em início de carreira e ela cuidava da casa, dele e dos filhos. 
Quando meu sobrinho foi para a faculdade de medicina no Rio de Janeiro minha irmã ficou muito triste, porque ele era tão novinho, ia morar 6 anos fora de casa e sozinho. Então um ano após a partida dele ela entrou para a faculdade e se formou psicóloga em 2007. Ele também se formou no mesmo ano. Minha sobrinha, quando chegou a hora, fez arquitetura e também se mudou para o Rio. 
Hoje em dia minha irmã tem consultório próprio é bem indenpendente e tem mais tempo para vir nos visitar. Tudo de bom! Minha mãe e eu ficamos muito felizes quando ela vem. 
Eu adoro porque fazemos muitos programas juntas, acabamos comprando um monte de coisinhas, conversamos bastante, ela sempre cozinha alguma coisa diferente e gostosa e eu sempre engordo um pouco. Piso na bola legal.
Vou sentir saudades agora que ela foi embora mas, também ficarei aguardando a sua volta com ansiedade. Quem sabe da próxima vez não conseguimos que meus sobrinhos também venham. Desta vez não deu.


Imagem Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.