quinta-feira, 3 de março de 2011

Excesso de barulho e/ou falta de paciência

   Ontem minha mãe e eu combinamos de dar "um pulo" ao centro da cidade.
   Hoje pela manhã lá fomos nós, minha mãe e eu, ao centro da cidade de Belo Horizonte para fazermos compras de coisinhas que só existem lá. 
   Como a cidade está sempre muito cheia, como eu moro num bairro que tem de tudo, inclusive um shopping e como a minha mãe já está velhinha(76 anos) e com sérios problemas ósseos, praticamente não vamos até lá. Apesar de tudo que eu citei acima, minha mãe ama ir ao centro. Ela sempre se diverte. Entra nas lojas, pergunta tudo, e não se incomoda com a barulheira. Diferente de mim.
   Desde que me entendo por gente me irrito naquele lugar. 
   Quando criança reclamava que as pessoas batiam as bolsas na minha cabeça. Hoje me peguei reclamando do barulho das lojas (o que são aquelas caixas de som na maior altura?), das pessoas trombando na gente e nem sequer um "desculpe", "dá licença", "por favor", a entrega exagerada de panfletos de todos os tipos, voltei com a bolsa cheia pois lixeira...cadê?  E a buraqueira nas calçadas? Minha mãe ficou rindo da minha irritação.
   Ainda bem que as nossas compras foram rápidas e não tive que ficar ali muito tempo. Cheguei em casa cansada! Aff. 
   Minha mãe? Chegou toda serelepe com suas comprinhas.
   Espero não ter que voltar tão cedo mas, se a mamãe quizer. Já viu, né?


PS: Imagem Google.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. kkkkk Acabei de chegar do centro da cidade também, menina que furdunço é esse??? Com o Carnaval Recife vibra como sinos e eu fiquei doida com o barulho, com as pessoas, mas o que mais me estressou foi o calor!!! Que calor é esse???? Jesus!!! E o pior é quando cheguei em casa, doida pra tomar um banho estupidamente gelado, liguei o chuveiro e tomei uma ducha de água quente, o sol esquentou a água do reservatorio aff... O pior de tudo é o calor!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK MUITO LEGAL PARECE A QUE TEM 76 É VOCÊ!
    PARABÉNS A SUA MÃEZINHA SERELEPE QUE ADORA IR AS COMPRAS!!!

    ResponderExcluir
  3. ih minha lindinha, acho que são as duas coisas juntas. quando estou meio que sem paciência, o que é difícil, evito lugares cheios, mas o que me irrita mesmo, mais que barulho ou multidão é o descaso das atendentes em certos comércios. issi sim me irrita, e perco meu passeio. bom final de semana, um beijo na mamãe.

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.