quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu Primeiro selinho

Hoje estou feliz! 
Não imaginei que fosse ganhar um selinho tão cedo pois o meu blog é muito simples, tenho poucos seguidores e mesmo entre os poucos que tenho alguns tiveram ou quiseram se afastar por vários motivos e situações que não vêem ao caso agora.
Entre o meus mais novos amigos, presentes e muito queridos está a Valéria do blog: http://www.ahdoqueeugosto.blogspot.com que me presenteou com o lindo selinho. Fiquei muito feliz e lisonjeada.
Obrigada Valéria, pelo carinho.


O recebimento do selinho está atrelado a cinco regrinhas:
1- Agradecer a quem nos ofereceu;
2- Escrever um post sobre ele;
3- Entregar o selo a 12 blogs(Parte mais difícil porque, no meu caso, não tenho blogs conhecidos suficientes e também porque alguns já receberam o selinho de outras pessoas);
4- Mencionar no post os blogs selecionados;
5- Avisá-los sobre o recebimento do mesmo.
 Mesmo não podendo seguir algumas das regrinhas o selinho está aqui e muito bem apresentado. 
Além do selinho ficou comigo o carinho de uma pessoa muito querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Sílvia!
    Que legal!
    Você merece, é uma amiga sempre presente e isso é importante.
    Blog é assim mesmo, existem pessoas que vem ser seguidores para você ir no blog dela ser também e some, quer só fazer número. É uma pena!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.