sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seu batom...Sua personalidade

Oi gente, olha que interessante:
Vocês sabiam que o nosso batom de cada dia pode revelar muito sobre a nossa personalidade?
O formato da ponta do nosso batom diz muito a nosso respeito. Quer saber o que? Continue lendo.


Vamos aos tipos:
1- Ponta de um só lado: A decidida. Quanto mais fina a ponta maior a determinação de quem usa o batom. É uma mulher segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

2- Ponta arredondada: A corajosa. É uma pessoa inteligente e glamurosa, adora surpresas e mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupa, o namorado, a casa...

3- Ponta em forma de cadeira: A leal. Muito brincalhona está sempre em busca de aventuras. Faz amizades com facilidade e é uma ótima ouvinte e ótima amiga. Entretanto é preciso prestar mais atenção aos sintomas do estresse.

4- Ponta em diagonal: A boazinha. É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

5- Ponta em forma de casinha: A equilibrada. É uma pessoa muito tranquila, sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.

6- Ponta em formato de chapéu: A misteriosa. É uma estrategista. Gosta de fazer planos. Isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe muito bem como colocá-los em prática.

7- Ponta em forma de gota: A desconfiada. É do tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos. Por isso, precisa estar sempre atenta às formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.

8- Ponta afiada: A organizada. Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

9- Ponta plana: A sincera. Romântica, sincera e leal, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

10- Ponta em forma de bala: A amorosa. É uma mulher quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes pode ser confundida com pegajosa. Costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

11- Torre torta: A informada. Uma ótima amiga. Adora badalações e não perde uma festa.É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com aqueles que a rodeiam. Nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.

12- Duas pontas laterais: A habilidosa. É muito habilidosa e talentosa, é o tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Mesmo assim ela tem seus momentos de carência e precisa muito de carinho das pessoas que a cercam.

Nada do que foi escrito aqui foi comprovado científicamente. Serve como uma diversão, para matar a curiosidade e porque não se identificar com algumas pontas de batons e suas descrições. Por falar nisso, como é a ponta do seu batom? Quer me contar?

Fonte: Internet
Imagem do Google Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Oi Sílvia!
    rssss Inventam cada uma!
    O meu é arredondado como o nº 10.
    Combinou um pouquinho.rssss

    Beijo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. olá! tu acredita que levantei para ir ver a ponta do meu batom?
    é o numero 8 deu certinho comigo!
    Gostei.
    Amadinha tenha um final de semana feliz!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. KKKK! Adorei!Eu sou 8 e está certinho a minha persona...KKKK! Que legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.