quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coisas do meu NATAL

Natal em casa com minha mãe, minha irmã e minha sobrinha.
Na semana anterior ao Natal, meu sobrinho veio nos visitar. Ficou alguns dias e foi embora... namorada, pai, mãe e amigos o levaram. Família pequena, onde os membros da mesma moram em lugares diferentes é assim: Nem bem chega já é hora de ir. Para tristeza de quem fica. Mesmo em datas comemorativas não conseguimos nos reunir. Quando acontece é uma festa!
Esse ano foi assim. Minha sobrinha passou o Natal com a mãe, que mora em outra cidade e em outro estado e que estava aqui comigo e minha mãe, que moramos em Belo Horizonte. Foi muito gostoso mas, ela já teve que ir embora. Compromissos de trabalho e de amor também. Ficamos minha mãe, minha irmã e eu para comemorarmos a passagem de ano.
Minha mãe está meio adoentada, já melhorando, mas passamos umas preocupações com ela e a mesma ficou muito triste por ter que ficar de repouso durante o Natal.
Nunca dou presentes no Natal, prefiro dar dinheiro para irmã, sobrinhos e afilhada.
Armei meu presépio cujas peças têm mais de cem anos. Eram da minha bisavó, Ester. Montei árvore de Natal para alegrar a casa e aguardar a chegada do Menino Jesus. Ficou muito bonito.

Chegada do Menino Jesus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.