quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desafios...

Recebi da amiga Vania do blog http://coisasquemedeixamfeliz.blogspot.com/, o desafio de responder algumas perguntinhas. Aceitei, respondi e vou passá-lo para minha outra amiga deste universo dos blogs.
Então, lá vamos nós:

01. O que te levou a criar um blog?

Um dia, durante uma conversa, alguém me questionou: Você sabe criar um blog? Eu disse que sim e tive que provar. Eu fiz meu blog em 15 minutos, por isso ele é meio estranho. Está meio misturado. Não sabia bem o que colocar nele, pois não tenho nenhuma habilidade.Portanto vou postando coisas que gosto, coisas que leio, alguma coisa do dia a dia, da família, datas comemorativas, etc. Ele vai continuar misturado mesmo.

02- O que te tira do sério?

Injustiça e qualquer tipo de preconceito.

03- Você tem alguma mania ou vício?

Adoro assistir TV, mesmo quando não estou nem olhando para a tela. Seu som me "embala" desde os 4 anos de idade, para desespero da minha mãe na época e nada mudou desde então.

04- Qual a sua melhor lembrança?

Passar férias no interior de Minas Gerais na casa dos meus avós juntamente com primos, tios, muita brincadeira, andar a cavalo, banho de rio, subir em pé de fruta, comida gostosa e ótimas aventuras. Íamos de trem, delícia, apesar das várias horas de viagem. Para quem nasceu e se criou numa cidade grande era o máximo. Quantas saudades, principalmente das pessoas!

05- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Perguntei para uns amigos e eles disseram que seria ou Simpatiassauro ou Quietossauro. Então tá.

06- Qual o personagem de desenho animado que você gostaria de ser?

Adoraria ser a Penélope Charmosa da Corrida Maluca.

07- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e uma que jamais usaria.

Não pode faltar calças compridas confortáveis. Jamais usaria qualquer peça feita de pele de animal.

08- Um lugar que ama?

Minha Belo Horizonte, cidade querida.

09- Um ídolo.
Não tenho ídolos. Admiro algumas tantas pessoas.

10- Que filme você amou e recomenda?
Tenho um gosto bem eclético. Gosto de praticamente todos os filmes, exceto os muito melodramáticos e com muita maldade.

11- Qual o último livro que leu?

Estou lendo "12 semanas para mudar uma vida" Augusto Cury.

12- Qual a palavra que te define?

Simpatia.

13- Quantas horas diárias dedicas ao seu blog?

Algumas horas, afinal estou em processo de aprendizagem. Pesquiso, leio blogs que sigo e blogs especializados mas, escrevo pouco. Tenho aprendido muitas coisas para alguém que já não é tão "jovem" e que faz tudo sozinha. Estou tentando e gostando.

14- Quais são seus planos para 2011?  

Continuar cuidando da saúde pois tive um infarto a quase três anos. Levei um susto e dei um susto na família toda e nos amigos também. Agora estou bem mas tenho que me cuidar. Espero poder curtir mais minha família e meus amigos. Sem sustos!

15- Qual seu maior sonho?

Que todos tenhamos Saúde, Paz, Prosperidade e muito Amor.

16- O que perguntaria ao presidente do seu país?

O que você acha de fazer jus ao seu salário?????

17- Tem alguma amiga virtual que se tornou real?

Quase. Eu tenho uma amiga virtual de uma rede social que, hoje em dia, conversamos pelo Skipe. Continua virtual mas pude vê-la e ouvir sua voz também. Adorei! Beijos querida Tê.

18- Como acha que será a copa aqui no Brasil?

Acho que passaremos alguns apertos mas, no final, daremos um show.

19- Pergunta própria: Que tipo de planeta você está deixando para a próxima geração?

Sei que sou de uma geração que destruiu muito o planeta Terra mas, tento, na medida do possível, fazer a minha parte e não estragá-lo ainda mais. Serviço de formiguinha.

Agora repasso as perguntas para a
 Edméia do blog http://caderninhodamemeia.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.