sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

 Estou aqui aguardando a chegada do Ano Novo que se aproxima e também me despedindo do Ano que termina. Faltam poucas horas.
Muitas coisas boas aconteceram em 2010. Consegui realizar alguns sonhos. O melhor deles foi poder ter a companhia da minha irmã e dos meus sobrinhos por mais tempo do que o habitual. Minha saúde esteve muito bem durante todo o ano. Recebi  muito carinho, durante o ano, dos amigos de infância e também dos novos amigo. Espero ter correspondido na mesma proporção.
Pude ficar com minha mãe. Grande benção!
Desejo a você muito AMOR, PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE.
FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2011! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.