quinta-feira, 16 de junho de 2011

DOE PALAVRAS Isso todo mundo pode fazer

Oi gente,
Hoje mexendo nos meus emails sinalizados como especiais encontrei o #Doe palavras. Fiquei meio triste pois já há algum tempo não fazia a doação de algumas palavras. Você conhece? Já fez alguma doação? Quer fazer? 
Saiba o que é e o que podemos fazer para ajudar alguém:


O Instituto Mário Pena de Belo Horizonte desenvolveu um projeto muito bacana para amenizar o sofrimento de pacientes com câncer, o Doe Palavras.
Funciona assim, você deixa uma mensagem no site: http://www.doepalavras.com.br ou no Twitter adicionando a hashtag #doepalavras em qualquer frase enviada.
A sua mensagem será exibida nos televisores do próprio instituto e em outros hospitais também para pacientes que lá estão em tratamento e muitas vezes se sentindo meio desamparados. 
O Instituto produziu um livro com algumas mensagens enviadas pelas pessoas. Você pode ter acesso a ele acessando o link: http://www.doepalavras.com.br/livro/
Dê uma olhadinha lá no site. Não economize palavras, use-as nesse projeto maravilhoso. Te espero lá.
Até mais.
Deixarei o link também aqui do lado no blog. Acesse.


Imagem Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Sílvia!
    Que projeto super interessante!
    A necessidade de uma palavra de conforto em uma hora de fragilidade é muito grande e é importante que alguém se sensibilize e fale estas palavras. Muito legal!
    Vou ver o site!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui no blog. Deixe um recadinho e volte sempre.